viernes, 15 de abril de 2016

PODEROSA ORAÇÃO PARA QUEBRAR FEITIÇOS E MALDIÇÕES [contra os poderes infernais]

PODEROSA ORAÇÃO PARA QUEBRAR FEITIÇOS E MALDIÇÕES [contra os poderes infernais]
https://www.youtube.com/watch?v=xI4Uc... 

Pai celestial eu te louvo. Agradeço por teres enviado Teu filho 
Jesus, que venceu o pecado e a morte para minha salvação. 
Agradeço por teres enviado o Espírito Santo que me fortalece, 
guia e leva para a plenitude da vida. 

Senhor Jesus Cristo, coloco-me aos pés da Tua cruz e peço que 
me laves com Teu precioso sangue que flui do teu Sacratíssimo 
Coração e das tuas chagas. 

Lava-me, Jesus, na água viva que flui do Teu coração 
transpassado pela lança. Peço que me envolvas Senhor Jesus com 
a Tua Sagrada Luz. Pai celestial, deixe que água purificadora 
jorrada na Cruz para a redenção do mundo flua através das 
gerações maternas e paternas, para que minha linhagem familiar 
seja purificada de s.. e do pecado. 

Venho diante de Ti, Pai, pedir perdão à mim mesmo, para os 
meus parentes e para os meus ancestrais, por qualquer invocação 
maligna que tenham feito a poderes que se opõem a Ti e que 
não honram a Jesus Cristo. No sagrado nome de Jesus, eu agora 
reivindico todo e qualquer atitude que tenha sido entregue a s.. 
e o coloco sob o Senhorio de Jesus Cristo. 

Pelo poder do Teu Espírito Santo, revela-me Pai, todas as 
pessoas a quem preciso perdoar e todas as áreas de pecados não 
confessados. Revela–me os aspectos de minha vida que não Te 
agradam, as atitudes que permitiram ou poderiam permitir a 
entrada de s.. na minha vida. 

Entrego–Te toda a falta de perdão; entrego-Te meus pecados; e 
Também Te entrego todos os meios que s.. usou para entrar na 
minha vida. Senhor Jesus, amarro aos Teus pés, todo espírito do 
ar, da terra, da água e dos infernos e das regiões dos mortos, e 
também todos e quaisquer enviados do mundo satânico. Clamo 
o Precioso Sangue de Jesus Cristo sobre todas estas situações e 
quaisquer espíritos que queiram se vingar de mim. 

Selo no Teu Santo Nome e em Teu Precioso Sangue, a mim, 
meus parentes, familiares, esta casa, este lugar, a igreja e todos 
os meus bens como propriedade vossa, sendo eu apenas um 
administrador, quebro agora e desmancho toda e qualquer 
maldição, feitiçaria, encantamentos, embustes, armadilhas, 
mentiras, obstáculos, decepções, desvios, influências espirituais 
malignas, pragas, avidez, jugos hereditários, conhecidos e 
desconhecidos, e todo desequilíbrio mental, psicológico, 
depressão e doença de qualquer tipo que vem pelo sangue ou 
genética, incluindo os meus pecados e erros. 

Em nome de Jesus Cristo rompo a transmissão de todo e qualquer 
voto satânico, pacto, ligação do espírito e da alma e 
trabalhos satânicos. Em nome e pelo poder Jesus Cristo quebro e 
desmancho toda e qualquer ligação com astrólogoa; feiticeiros, 
encantadores, videntes, mapas astrais, ervas, leituras de mão, 
cristais, curandeiros, benzedores, búzios, taro, cartomantes, paia 
de santo; mães de santo, bruxas, vodu. 

Em nome de Jesus, desmancho todos os efeitos de participações 
em trabalhos espirituais e advinhações, tudo que foi feito e 
ingerido nestes lugares por comidas, bebidas, oferendas, tudo 
que ficou de nomes, fotografias, objetos pessoais, tudo o que foi 
feito nas encruzilhadas, matas, pedreiras, nas águas, cemitérios. 
Espírito Santo, por favor, revela-me através de palavra de ciência 
quaisquer espíritos negativos que de algum modo, tenham se 
prendido em mim; tais como: raiva, arrogância, amargura, 
brutalidade, confusão, crueldade, decepção, inveja, medo, ódio, 
insegurança, ciúme, orgulho, ressentimento, ou pânico. Em 
nome de Jesus, eu repreendo, cada um destes espíritos, ordeno- 
lhe que vá diretamente a Jesus, sem quaisquer manifestação e 
prejuízo a mim ou a outra pessoa, de modo que Jesus 
mesmo se livre de vocês de acordo com a sua Santa vontade. 

Agradeço-te Pai celestial, por teu amor, agradeço o Espírito 
Santo, por me fazeres destemido contra s.. e contra os espíritos 
maus e por me libertares de todos estes sofrimentos que me 
perseguiam. 

Agora Senhor Jesus, depois de ter me libertado, por piedade, 
preencha estes vazios com a tua caridade, compaixão, fé, 
gentileza, esperança, humildade, alegria, bondade, amor, 
misericórdia, modéstia, paciência, paz, pureza, segurança, 
serenidade, tranquilidade, confiança, verdade, compreensão, e 
sabedoria. Ajuda-me a caminhar na tua luz e verdade, 
iluminado pelo Espírito Santo, de modo que, juntos, possamos 
louvar, honrar e glorificar ao Pai, agora e para sempre, porque 
Tu, Jesus, és o Caminho a Verdade e a Vida e vieste para que 
cada pessoa tenha vida e para que tenham em abundância. 
Te agradeço Senhor por estas graças, por ter me curado, 
restaurado a minha vida e me libertado do maligno. 
Graças a ti Senhor, eu sou uma nova pessoa. 

Louvado seja o Teu nome Jesus!!

No hay comentarios:

REZA MUITO ANTIGA E PODEROSA

  REZA MUITO ANTIGA E PODEROSA "Com Deus me deito, Com Deus me levanto, Na graça de Deus E do Divino Espírito Santo, Nossa Senhora me c...