viernes, 25 de marzo de 2011

Vengo a visitarte

-Cada dia, ao meio-dia, um pobre velho entrava na Igreja, e poucos minutos depois, saía.

Um dia, o pastor lhe perguntou o que fazia (pois havia objectos de valor na Igreja).

Venho orar, respondeu o velho.

Mas é estranho, disse o pastor, que você consiga orar tão depressa.

Bem, retrucou o velho, eu não sei recitar aquelas orações compridas.

Mas todo dia, ao meio-dia eu entro na Igreja e só falo:

-"Oi Jesus, eu sou o Zé, vim te visitar."

Num minuto, já estou de saída. É só uma... Ver más oraçãozinha, mas tenho certeza que Ele me ouve.

Alguns dias depois, o Zé sofreu um acidente e foi internado num hospital e, na enfermaria, passou a exercer uma influência sobre todos: Os doentes mais tristes se tornaram alegres, muitas risadas passaram a ser ouvidas.

Zé, disse-lhe um dia a enfermeira, os outros doentes dizem que você está sempre tão alegre....

É verdade, senhora, estou sempre tão alegre.É por causa daquela visita que recebo todo dia. Me faz tão feliz.

A enfermeira ficou atónita. Já tinha notado que a cadeira encostada na cama do Zé estava sempre vazia.

O Zé era um velho solitário, sem ninguém.

- Que visita?

- A que hora?

- Todos os dias. Respondeu Zé, com um brilho nos olhos. Todos os dias ao meio-dia. Ele vem ficar ao pé cama.

Quando olho para Ele, Ele sorri e diz:

-"Oi, Zé, eu sou Jesus, eu vim te visitar".

***************************************************************************

He venido a VISITA



-Todos los días al mediodía, un hombre de edad entró en la iglesia, y pocos minutos después, salió.

Un día el pastor le preguntó qué estaba haciendo (porque había objetos de valor en la Iglesia).

He estado orando ", respondió el anciano.

Pero es extraño, dijo el pastor, usted puede orar con tanta rapidez.

Bueno-respondió el viejo, no puedo recitar las oraciones de largo.

Pero todos los días al mediodía entro en la iglesia y decir simplemente:

- "Hola Jesús, yo soy Joe, que vengo a visitarlo."

Un minuto, soy extrovertida. Sólo una pequeña oración, pero estoy seguro de que me escucha.

Pocos días después, Joe tuvo un accidente y estaba en el hospital y la sala, llegó a ejercer una influencia sobre todos: los pacientes más triste se convirtió en la risa alegre comenzó a ser oído.

Joe, le dijo un día la enfermera, otros pacientes dicen que usted está siempre tan feliz ....

Sí, señora, estoy tan alegre.É esa visita porque me sale todos los días. Me hace tan feliz.

La enfermera se sorprendió. Había dado cuenta de que la silla contra la cama estaba siempre vacío Ze.

Zé era un viejo solo, solo.

- ¿Qué visitar?



- ¿A qué hora?

- Todos los días. Joe dijo con un brillo en sus ojos. Todos los días al mediodía. Se trata de ponerse debajo de la cama.

Cuando lo miro, él sonríe y dice:

- "Hola, soy Joe: Yo soy Jesús, vengo a visitarte."

***********************************************************************************************

I CAME TO VISIT YOU



-Every day at noon, an old man entered the church, and few minutes later, went out.

One day the pastor asked him what he was doing (because there were valuables in the Church).

I've been praying, "replied the old man.

But it is strange, the pastor said, you can pray so quickly.

Well, "replied the old man, I can not recite those prayers long.

But every day at noon I walk into church and just say:

- "Hi Jesus, I'm Joe, come visit you."

One minute, I'm outgoing. Just a little prayer, but I'm sure he hears me.

A few days later, Joe had an accident and was in the hospital and the ward, came to exercise an influence over all: Patients saddest became joyful laughter began to be heard.

Joe, told him one day the nurse, other patients say that you're always so happy ....

Yes, ma'am, I'm so alegre.É that visit because I get every day. It makes me so happy.

The nurse was astonished. Had noticed that the chair against the bed was always empty Ze.

Ze was a lonely old man, alone.

- What visit?

- What time?

- Every day. Joe replied with a twinkle in his eye. Every day at noon. He comes to stand under the bed.

When I look at him, he smiles and says:

- "Hi, Joe, I am Jesus, I come visit you."

No hay comentarios:

REZA MUITO ANTIGA E PODEROSA

  REZA MUITO ANTIGA E PODEROSA "Com Deus me deito, Com Deus me levanto, Na graça de Deus E do Divino Espírito Santo, Nossa Senhora me c...